Com a presença dos brigadistas do Corpo de Bombeiros na 8ª edição do Festival de Pesca esportiva de Juara, centenas de famílias, jovens, crianças e pessoas de todas as idades se divertiram nas águas do Rio Arinos em Juara.
O evento foi realizado sem nenhum incidente grave, apenas uma jovem acabou batendo a cabeça em uma pedra enquanto banhava.
Segundo as informações preliminares, ela teria pulado na água e bateu a cabeça em uma pedra, mas foi rapidamente socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros que estava no local fazendo a segurança do evento festivo e levada para o hospital municipal.
O incidente aconteceu no Balneário Lua Bela, próximo a balsa, onde estava sendo realizado o festival de pesca esportiva, mas o local onde a mulher se acidentou estava liberado para banho.
Até o fechamento dessa matéria ainda tínhamos informações sobre o estado de saúde dela. Tentamos contato por telefone com o hospital municipal, mas o telefone tocou e ninguém atendeu.
Em breve traremos novas informações sobre o fato.