Juara – Mato Grosso

24 de junho de 2024 18:21

[dataehoranews]

Aniversário da Igreja, Assembleia de Deus, Ministério Madureira em Juara foi marcado por grandes pregações

Comunhão, transformação e celebração marcaram os do 17º anos de aniversário da Igreja, Assembleia de Deus, Ministério Madureira em Juara, que transcorreu em 03 dias com grandes pregações no templo religioso, situado na Avenida Maranhã, centro de Juara, onde pastores Adriano Mendes de Brasília, Mauricio Leite de Palmas, Estado de Tocantins, cantores gospel, Yuri Lima de Cuiabá e Anderson Rangel do Rio de Janeiro abrilhantaram a festa.

As comemorações alusivas aos 17º anos da entidade em Juara iniciaram na noite de sexta-feira, dia 29 de setembro, e se estenderam para o dia 30 finalizando a noite de domingo, dia 01 de outubro de 2023, e durante os 03 (três) dias de festa um total de 51 Almas se renderam aos pés de Jesus Cristo para Glória de Deus, onde esses fies cristão passarão a servir o reino da gloria.

Para o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira, que está a 17 anos em Juara, as comemorações transcorreram com muito sucesso e foram celebrações de fé e gratidão, com presença de crianças acompanhadas de seus pais, jovens e familiares, além de outras pessoas não evangélicas de todas as classes sociais.

A cerimônia de abertura na noite de sexta-feira, dia 29 foi emocionante, e contou com autoridades municipais, entre elas, o vice-prefeito Nei da Farmácia e outras, e o encerramento na noite de domingo, dia 01 foi marcado por mensagens inspiradoras, música e testemunhos de transformações.

O Pastor Eudes expressou ainda sua alegria pelo extraordinário mover de Deus durante o evento, dizendo assim, “O que Deus fez aqui ontem e hoje foi algo extraordinário, um grande mover, foi uma festa voltada para um verdadeiro quebrantamento da igreja diante do Senhor Jesus”. Em seguida, ele também enfatizou o compromisso da igreja com a comunidade, mencionando o trabalho social significativo realizado para ajudar os necessitados.

O pregador Adriano Mendes que veio de Brasília, Distrito Federal elogiou a cidade de Juara e a congregação local ressaltando que a Igreja, Assembleia de Deus, Ministério Madureira em Juara é uma igreja viva, ativa, de um povo muito acolhedor e muito caloroso.

Já o cantor, Anderson Rangel, carioca da gema, cuja carreira no mundo gospel iniciou após uma experiência espiritual transformadora falou sobre o chamado de Deus para a música gospel e falou do prazer de ir a lugares que ninguém quer ir, e elogiou a energia e a paixão da juventude durante os louvores e pregações, onde disse que os jovens de Juara são extraordinários, muito animados e participativos.

A celebração do 17º aniversário da Assembleia de Deus e Ministério de Madureira em Juara, não apenas reforçou a fé da comunidade, como também demonstrou o poder da união, amor e serviço dedicado aos outros.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br