Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 02:12

[dataehoranews]

Motorista do Uno faz Manobra Inesperada e Caminhão Carregado Colide na traseira

Um acidente ocorreu na manhã de hoje, 06 de outubro, em frente a um motel na rodovia d vale, envolvendo um caminhão carregado e um veículo Uno.

 O condutor do caminhão, Wagner Perejão, relatou detalhes a sobre o incidente para a equipe de reportagem da Radio Tucunaré, e Site Acesse Noticias.

De acordo com Wagner Perejão, ele estava seguindo em sua rota sentido Juína quando o acidente aconteceu. “Eu vinha vindo de Sentido Juara, para Juína, pra fazenda. O senhor vinha na minha frente de uno, ele deu seta, e entrou no acostamento da esquerda. Quando eu vinha passando na minha mão direita, do nada, ele cruzou pra entrar aqui na boate, ele entrou na contramão, do nada. Eu vinha passando do caminhão, não pude fazer nada. Buzinei, tentei tirar o máximo, mas não deu, pegou a traseira do Uno”, disse o rapaz.

Após a colisão, Wagner conseguiu se comunicar com o motorista do Uno, que aparentemente estava ileso. “Não, estava bem, nós abrimos a porta que tirou ele, ele pegou as flores dele que estava aqui dentro do carro ainda, levou na casa dele que ele mora próximo aqui, ó”,

Quando perguntado se o motorista do Uno deu alguma explicação para o acidente, ele explicou: “Não, ele não falou nada, ele só encostou na pista de lá, e do nada voltou pra de cá. Eu vinha passando, não teve como fazer nada. É difícil daí”.

Apesar do susto, ele permaneceu calmo e cooperou com as autoridades locais no local do acidente.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br