Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 03:43

[dataehoranews]

Armas e munições de uso restritos estavam dentro de avião que fez pouso forçado em Juara

Foto tirada pela Poícia Militar no local do fato

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de outubro de 2023, a reportagem da Rádio Tucunaré recebeu vídeos referente ao pouso forçado de uma avião em uma entre Juara ao distrito de Águas Claras, na rodovia MT-338.

O avião Ultra leve fez uma aterrissagem forçada na referida estrada, fato que foi noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias por volta das 10:27h.

Uma guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara foi até o local verificar o fato, e teve uma surpresa ao deparar com uma caminhonete que estava no local, segundo o piloto da aeronave prestando socorro, contudo, dentro do carro foram encontradas armas e munições de uso restritos.

Segundo os registros da Polícia Militar sob nº 2023.296145, foram encontradas, uma carabina 38 com 11 munições intactas e 01 pistola 9mm, com 18 munições intactas e 01 carregador.

De acordo com os registros policiais, o piloto do avião disse que havia retirado as armas de dentro da aeronave, e nesse momento, ele e o condutor da caminhonete foram levados para delegacia para eventuais providencias.

Os dois deverão responder pelo crime de posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito se assim a justiça entender.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br