Juara – Mato Grosso

22 de junho de 2024 02:46

[dataehoranews]

Continuam nesta manhã de sexta feira as buscas pelo jovem afogado no Rio Arinos em Juara

A equipe de corpo de bombeiros iniciara as buscas por Breno Blem Volpato, de 19 anos que se afogou nas águas do Rio Arinos na tarde do feriado de 15 de novembro.

Durante toda a quinta-feira, dia 16, equipes de Companhia de bombeiros de Juína e Tangará da Serra fizeram incansáveis buscas, porém, sem sucesso.

A equipe formada por pelo menos 05 bombeiros deverão percorrer o rio Arinos nesta sexta-feira, dia 17 com a finalidade de encontrar o jovem Breno Blem Volpato.

Outras pessoas em ano anteriores morreram afogados nesse local onde o jovem se afogou, e a orientação dos bombeiros é para que os banhistas tomem muito cuidado ao irem tomar banho naquela região, que é muito perigoso.

Como é sabido por todos, já se completam 03 dias do afogamento, o que tudo indica que o jovem esteja morte, e com reforço de buscas, a expectativa é de que seja encontrado nas primeiras horas da manhã.

A viatura do Corpo de bombeiros ficou guardada no pátio do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara para iniciar as buscas nessa sexta, mas o período chuvoso poderá interferir nessa ação.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br