Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 02:14

[dataehoranews]

Motoqueiro atropela pedestre no centro de Juara e vítima foi hospitalizada com sangramento

Mesmo com as sinalizações de transito mais sofisticadas, lombadas, faixa de pedestres, semáforos, placa de pare, condutores, e sua grande maioria ainda infringem a lei e dirigem de forma incorreta causando acidente, e outros até mesmo causados pelo próprio pedestre.

Nesse início de semana, segunda-feira, dia 22 de janeiro de 2024, em horário aproximado das 12:00h, o piloto de uma motocicleta acabou atropelando uma pessoa do sexo masculino na faixa de pedestre, na área central da cidade.

A vítima que é funcionário de uma empresa agrícola em Juara atravessava na faixa de demarca pedestre, em contorno da Praça dos Colonizadores, quando foi atropelado pelo motoqueiro, caiu e bateu a cabeça no solo teve sangramento.

Uma unidade de pronto atendimento do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros para a vítima (pedestre) e levou para os demais procedimentos no hospital municipal de Juara.

Ainda não há informação concreta sobre o estado de saúde da vítima, mas o motoqueiro possui habilitação e acompanhou o caso.

Nesse local, onde ocorreu esse acidente, é muito movimentado com um grande fluxo de veículo, e na maioria das vezes caminhões param no local antes da faixa e pedestre, tirando a visão de que vem atrás e dificultando a visibilidade de quem passa na faixa, como foi presenciado pela reportagem da Rádio Tucunaré na manhã de domingo.

Aguardem novas publicações sobre esse fato.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br