Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 01:35

[dataehoranews]

Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes do Jardim América ainda tem vagas para alunos

A direção da Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes, situada no bairro Jardim América informa que apesar de algumas turma já estarem praticamente completas, ainda há vagas abertas, e os pais que tiverem interesse devem procurar a direção escolar.

Os documentos necessários são:

Certidão de nascimento,

RG,

CPF,

Comprovante de residência

Certificado de Vacina do aluno, que é adquirido nas unidade de saúde do município.

O novo diretor da instituição Escolar, professor Amarildo Bertasso informa que agora as matrículas são feitas somente de forma presencial.

Quanto as vagas para o 6º ano no período vespertino tem vaga para uma turma inteira, e outras turmas existem entre 03 a 10 vagas.

Com a finalidade de oferecer melhor qualidade de ensino, a instituição está sendo toda reformada, com a obra em fase de acabamento, e todas as salas de aulas terão TVs modernas de 65 polegadas e os quadro de vidros.

A novidade desse ano na escola é que o espaço compartilhado, onde os alunos das séries iniciais 1º ano usará salas da Escola Iara Maria Minotto Gomes, mas, no entanto, é de responsabilidade do município, e os pais interessados nas vagas devem procurar a Escola Municipal do Jardim Califórnia para os procedimentos de matrículas.

O diretor Amarildo Bertasso explica que do 2º ao 9º ano é de responsabilidade da Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes com aulas nos períodos matutino e vespertino, totalizando mais de 600 alunos, mas incluindo os das séries iniciais municipal devem passar dos 700 alunos.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br