Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 02:22

[dataehoranews]

Direção da Escola Iara em Juara reuniu profissionais aposentados para troca de experiências e agregação de valores

A direção da Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes que é uma escola pública em Juara, no bairro Jardim América, e oferece educação especial, ensino fundamental com anos finais até o 9ᵒ reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 31 de janeiro de 2024 com as professoras aposentadas, Maria José, Maria Josefina da Silva Goes e Rovena Cunh.

O objetivo foi agregar valores, adquirir conhecimentos e formar opiniões, além de resgatar valores sociais de aprendizagem na educação. A Escola tem como diretor, o professor Amarildo Bertasso.

Além desses outros profissionais renomados também fizeram e ainda fazem parte dessa história como, professor Irineu, professor, Carlos Dantas, professora Lucia, professora Silvanice, professor, Pedro Martins, professora, Claudia Zanella, Alzira, professora, Valter, entre outros.

Durante a reunião, as professoras, Maria José, Maria Josefina da Silva Goes e Rovena Cunh falaram de suas trajetórias e repassaram um pouco da experiência vivida ao longo de suas carreiras profissionais como educadores da Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes.

As 03 (três) foram enfáticas em destacar a gratidão em receber o convite para participara desse momento histórico que estará sempre gravado na memória, e frisara, que mesmo estando fora das salas de aulas após o aposento, tem a escola como sua segunda casa.

Em seguida foi servido um delicioso café da manhã regado de frutas e refrigerantes para tornar o ambiente ainda mais agradável, e como forma interatividade entre os professionais da instituição escolar.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br