Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Mais de 50 vagas de empregos em diversas áreas estão abertas no SINE em Juara

Embora o País vive uma crise econômica talvez não percebido por muitos, alguns municípios ainda se mantem como gerador de empregos, como é o caso de Juara situado no Vale do Arinos.

De acordo com a coordenação do Sistema Nacional de Emprego (SINE) unidade de Juara, foram disponibilizadas recentemente 57 novas vagas de empregos nas mais diversas áreas de atuação profissional, com destaque para o agronegócio e comércios.

Entre as vagas disponíveis estão:

operadores de caixa

vendedores pracistas

representantes comerciais autônomos

classificadores de grãos

alimentadores de linha de produção

forneiros

operadores

operadores de secador

O SINE, segundo a coordenadora Vanilza Oliveira, é um intermediador desses profissionais ao mercado de trabalho, uma vez que os interessados levam o curriculum que são apresentados para as empresas e comércios interessados em contratá-lo.

Os empregos hora gerados são símbolos de economia, o que mostra que Juara se mantem em um bom patamar de geração de empregos e rendas, onde vários comércios estão com vagas disponíveis semanalmente em busca de trabalhadores.

Os interessados em ingressar em uma dessas área de serviços devem procurar o SINE, na Praça do Colonizadores e levar seus curriculum, onde também receberão todas as informações necessárias, e as contratações são todas imediatas.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br