Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 01:02

[dataehoranews]

Repórter do Povo: Prefeitura de Juara atende reivindicação e moradores do Projeto Casulo agradecem

Foto do local atendido - crédito da foto Vilma

Em atividade há 03 anos, o quadro ‘Repórter do Povo’ da Rádio Tucunaré dentro da programação do Tucunaré Show tem ganhado respaldo da população, sendo um canal de interatividade, onde a população reclama e propõe sugestões de pautas diversas.

Várias reivindicações já foram atendidas por intermédio do quadro ‘Repórter do Povo’, entre elas, uma de grande destaque que foi com relação a rede de extensão de energia elétrica, que na época apresentava erros na sua engenharia e oferecia risco de vida aos condutores de veículos saindo de Juara pela da Avenida Ayrton Senna sentido a Tabaporã pela rodovia MT 338.

Depois das constantes reclamações da população sobre a irregularidade dos postes que foi constatado através de um engenheiro, o caso foi resolvido.

Além dessas, outras também foram atendidas, e nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, mais uma entrou para a história, onde há vários dias moradores do Projeto Casulo reclamavam de uma luminária queimada em frente a Igreja Católica da Comunidade, dificultando para as pessoas idosos e demais pessoas que frequentavam a igreja no período noturno.

Após a publicação do repórter do Povo, a administração municipal através do setor competente resolveu o problema, e os moradores agradeceram pelo trabalho concluído.

É importante salientar que a finalidade do quadro ‘Repórter do Povo’ da Rádio Tucunaré é intermediar junto ao poder público, mediante a reclamação do povo para que o caso seja resolvido.a

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br