Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 16:18

[dataehoranews]

Homem foi atingido a tiros em local de festa na rodovia MT 338 saída de Juara para Novo Horizonte do Norte

Arquivo da Rádio Tucunaré cedida pela Polícia Militar
Arquivo da Rádio Tucunaré cedida pela Polícia Militar

A noite de segunda-feira para terça-feira, dia 13 de fevereiro agitou o setor policial na cidade de Juara com pelo menos 02 (duas) ocorrências envolvendo disparo de arma de fogo.

A primeiro ocorrência dessa natureza foi registrada por volta das 18:45h em uma bar na área central de Juara, onde um homem de 47 anos foi baleado após discutir com um policial da reserva aposentado. O acusado ainda não foi encontrado.

Já por volta das 23:00h na rodovia MT 338, na Estância Beira Rio Juara onde acontecia um evento comemorativo de Carnaval, um homem de 39 anos foi atingido a tiros por uma pessoa do sexo masculino conhecido pelo apelido de Madruga.

A ocorrência foi registrada sob o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2024.44394.

Quando os policiais chegaram no local a vítima de disparos de arma de fogo já havia sido socorrida por populares.

No hospital municipal, a vítima disse aos Policiais Militares que estava em frente ao referido estabelecimento de festa, quando 03 pessoas que estavam em um carro de cor escura parado do outro lado da pista o chamaram, e ao seguir em direção do veículo um dos ocupantes sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos vindo a lhe atingir.

Em seguida, os ocupantes do veículo se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Com base nas informações prestadas pela vítima, foram realizadas rondas pela cidade no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A vítima permaneceu internada no hospital municipal sob cuidados médicos.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br