Juara – Mato Grosso

30 de abril de 2024 08:43

[dataehoranews]

Jovens do Clube de Desbravadores Castelo Forte de Juara fez promoção para participar de evento nacional

desbravadores de juara - foto cedida por Sheila

Com a finalidade de arrecadar fundos para participar de um dos maiores eventos brasileiro, o Clube de Desbravadores Castelo Forte realizou no último final de semana, uma grande pamonhada com um valor simbólico.

Como a maioria dos jovens que irão no evento são de baixa renda, eles optaram ao invés de pedir patrocínio nos comércios, levantaram recursos através de promoção, e foi então surgiu a ideia de fazer a pamonhada, onde foram vendidas mais de 700 unidades.

O evento denominado ‘Campori’ acontece a cada 03 (três) anos, sendo um dos maiores eventos envolvendo jovens integrantes do Clube de Desbravadores de diversas localidades do Brasil, e neste ano de 2024 será realizado no mês de julho, no Estado de Goiás.

O evento reunirá aproximadamente 30 mil jovens da região centro- oeste brasileira, conforme disse Maykon Wurzler coordenador do Clube dos Desbravadores Castelo Forte em Juara.

Ele disse que um total de 30 jovens do Clube de Desbravadores Castelo Forte representarão Juara nesse evento.

Durante esse evento recreativo são desenvolvidas diversas atividades sociais, entre elas, entrega de cestas básicas, promovidas por todos os integrantes, que nesse caso será na cidade de Planalmira em Goiás, local onde acontecerá o encontro.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br