Juara – Mato Grosso

24 de fevereiro de 2025 09:10

4º Torneio de Bets supera expectativa e reúne grande público na Praça dos Colonizadores

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Juara (SMELJ) realizou neste domingo, dia 23, o 4º Torneio de Bets, marcando o primeiro evento esportivo da atual gestão sob o comando da secretária Karla Tatiani Mazuti. O torneio ocorreu na Praça dos Colonizadores e foi um grande sucesso, atraindo 22 duplas na categoria masculina e 7 duplas na feminina.

Premiação e destaque dos campeões

Os vencedores do torneio foram agraciados com premiação em dinheiro e medalhas, divididas igualmente entre as categorias masculina e feminina:

1º lugar: R$ 500,00
2º lugar: R$ 250,00

Na categoria masculina, a dupla campeã foi formada por Wilhian Bizola e Eduardo Domingues. Já na categoria feminina, o título ficou com Daniele e Valéria.

Evento supera expectativas

A secretária Karla Mazuti comemorou o sucesso da competição e destacou a grande participação. “Hoje tivemos o nosso quarto torneio de Bets, com sete duplas femininas e vinte e duas masculinas. Antes do horário do almoço já encerramos e realizamos a entrega das premiações. Gostaria de agradecer a todos pela presença. Os números foram maiores do que esperávamos, então só temos a agradecer. Agradeço ao prefeito Nei da Farmácia, ao vice-prefeito Léo, à Câmara de Vereadores pelo apoio e por estarem presentes. O idealizador desse campeonato foi o Eduardo do Boxe, e agora, juntamente com a Prefeitura e a Secretaria de Esportes, promovemos mais uma edição de sucesso”, destacou a secretária.

Incentivo ao esporte e próximas edições

O vice-prefeito Léo Boy também elogiou a organização e ressaltou a importância do torneio. “Este quarto torneio superou as expectativas, foi muito bem organizado. Parabéns à equipe da Secretaria de Esportes e a todos os participantes. Aproveito a oportunidade para convidar a população do município de Juara a participar ainda mais, reviver os velhos tempos e relembrar nossa infância com essa modalidade esportiva tão tradicional”, afirmou.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.