Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

A partir de sexta-feira pecuaristas poderão fazer comunicação da vacina aftosa ao Indea através do Sistema Módulo Produtor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a finalidade de aperfeiçoar ainda mais os trabalhos e melhorar os atendimentos para a classe pecuária, funcionários do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA), unidade de Juara participaram de uma reunião com explanações sobre as novas funcionalidades do Sistema Módulo Produtor, que é uma ferramenta criada para melhor os atendimentos contendo novas tecnologias.

Márcio Rogério Dreas, chefe da ULE de Juara explica que a partir desta sexta-feira, dia 19 de novembro de 2021, os produtores de bovinos já poderão através desse sistema fazer a comunicação da vacina.

No site oficial do Indea já existe um tutorial onde há algum tempo os produtores emite GTA de abate, GTA cria e engorda e agora vem se desenvolvendo gradativamente no sistema, onde o emite guia de abate produtor insere os dados que são analisados e posteriormente a validade desses dados por parte dos profissionais do Indea.

Essa ação faz parte de toda modernização na área da pecuária e o produtor a nível de escritório local.

O chefe da ULE de Juara, Márcio Rogério Dreas enfatiza ainda que os produtores precisam ficarem atentos as modernizações, que são ações que facilitam os trabalhos de ambas as partes.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site