Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Abalroamento entre veículos gerou danos materiais na Avenida José Alves Bezerra

Um fato ocorrido por volta das 21:51, no cruzamento da Avenida José Alves Bezerra com a Rua Uruguai culminou em acidente de transito com danos materiais em Juara.

Conforme registro do boletim de ocorrência, a condutora de veículo 01 informou que trafegava na Avenida José Alves Bezerra sentido centro ao bairro Jardim América, quando na entrada do Residencial Bandeirantes vinha outro veículo saindo na avenida cima citada, e não prestou atenção na sinalização ao cruza a avenida e bateu na parte esquerda frontal de seu carro causando danos em sua lataria.

Já o condutor do veículo 02 acusado de ter causado o acidente disse que ao tentar cruzar a via para adentrar o Residencial Bandeirantes, devido ao ponto cego não teria percebeu o carro da mulher na via vindo abalroar no veículo.

Diante dos relatos dos 02 condutores, a Polícia Militar tomou as devidas medidas administrativas e ambos os veículos foram entregues aos seus proprietários, após ter sido confeccionado o presente boletim de acidente e encaminhado a delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.