Uma ação conjunta entre Polícia Judiciária Civil, Assistência Social e Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) resultou na solução do problema do homem que foi preso pela Polícia Militar no sábado dia 03 de janeiro de 2025.
Na ocasião, esse homem estava praticando atos obsceno na Praça dos Colonizadores em Juara, e depois voltou a ser preso novamente por invasão de domicilio e danos materiais em uma residência.
Após esses episódios, e da constatação de que esse homem tem problemas mentais, as autoridades conseguiram localizar os parentes dele no Estado de Alagoas, e diante disso se reuniram em ação conjunto e enviaram ele em um ônibus com todas as condições necessárias para seu estado de origem.
Com isso, o problema foi solucionado, e mais uma vez mostrou que as autoridades de segurança pública constituídas estão apitadas a zelar pela segurança de todos, e contam com a colaboração da população para denúncias de crimes de qualquer natureza, onde as informações são mantidas no mais absoluto sigilo.
Polícia Militar – 190
Polícia Civil – 197
Bombeiros – (66) 9-9967-9131
Samu (whatsapp) 66-99917-1190





































































