Juara – Mato Grosso

13 de março de 2025 13:57

Ação da Polícia Militar apreende menor que iria comercializar drogas em um evento no Jardim América

Foto cedida pela Polícia Militar de Juara

Mais uma brilhante ação da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara tirou de circulação um menor de idade de 16 anos que estava com 07 (sete) porções de invólucro de substancia esbranquiçada em forma de pó aparentando ser cocaína, no bairro Jardim América.

O fato aconteceu aproximadamente ás 22:40h desta sexta-feira, dia 15 de setembro, quando a guarnição fazia rondas rotineiras no bairro e deparou com o jovem em atitude suspeita, e ao ser abordado, o menor confessou que estava com a droga para vender no bairro, e o valor seria de R$ 100,00 (cem) reais cada porção.

Diante do fato, a mãe do menor foi comunicada, ainda informou que havia drogas em baixo da cama e autorizou a Polícia Militar a entrar na casa para pegar o entorpecente.

A ocorrências foi registrada sob número 2023.262808 e levada para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara juntamente com os objetivos apreendidos (drogas).

Durante essa ação das últimas 24 horas foram abordas 34 pessoas, 15 veículos, sendo um apreendido e condução do menor de idade que estava com 08 porções e um telefone celular.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.