Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 05:12

[dataehoranews]

Acidente de transito e abordagens foram registrados pela Polícia Militar de Juara

Neste final de semana, a Polícia Militar de Juara foi acionada via 190 por volta das 07:00h deste domingo, dia 30 de janeiro para atender a um acidente de trânsito, ocorrido em frente ao Centro de Eventos Dr. Geraldo Ferreira (Geraldão).

Assim que chegou no local, a Polícia Militar se deparou com um veículo Chevrolet Camaro SS de cor vermelha, que estava sendo retirado por um caminhão guincho.

Ao indagar quem seria o proprietário do carro, um homem se identificou como sendo o pai da condutora do veículo.

Mais tarde a condutora foi identificada, que segundo o pai, ele não sabia o paradeiro filha, pois de acordo com populares que viram o acidente, o veículo vinha em alta velocidade sentido centro ACRIVALE, quando provavelmente tenha perdido o controle causando o acidente.

Conforme as informações destes populares, a condutora abandonou o veículo, evadiu-se do local do acidente.

Diante do fato foi realizada a apreensão do carro por não apresentação de documentos do veículo e da condutora que estava ausente.

O secretário de Cidade de Juara, Salvador Pizzolio Alves foi comunicado sobre os danos ao patrimônio público, e os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência que foi encaminhado para Polícia Judiciária Civil.

Durante o final de semana, ainda em decorrência das rondas policiais foram abordadas 38 pessoas e 17 veículos, além de ter sido lavrado 02 (dois) Auto de Infração da Transito (AIT).

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br