Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 23:56

[dataehoranews]

Acidente de transito na MT 220 entre Tabaporã e Porto dos Gaúchos será investigado pela Polícia Civil

O delegado adjunto de Polícia Judiciária de Juara, Dr. Eric Fantin que está respondendo interinamente pelos municípios de Tabaporã e Porto dos Gaúchos disse que o acidente que ocorreu por volta das 4:00h da madrugada do último sábado, dia 27 de janeiro de 2024, e ocasionou na morte do jovem, Carlos Eduardo Mocelin de 17 anos de idade que morreu no local.

Conforme já noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias que reportou o fato em primeira mão, o corpo do jovem só foi localizado por volta das 10:00h da manhã pelos Policiais Civis de Tabaporã, onde o comandante do 1º pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos deu suporte.

O delegado está esperando a outra vítima Pablo que conduzia a moto Honda Broz no dia do acidente se recuperar para prestar depoimentos a Polícia sobre o acidente, já que ele relatou o fato quando foi socorrido e hospitalizado em Porto dos Gaúchos e depois transferido para o Hospital Municipal de Juara onde permanece em recuperação.

Outro caso foi um acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 27 de janeiro de 2024, por volta das 08:00h, na Avenida José Alves Bezerra sentido Jardim América centro deixou uma condutora menor de idade lesionada em Juara.

A irmã da menor, além de ter tentado agredir o condutor do carro envolvido no acidente ainda fez ameaças, e acabou sendo detido pela guarnição da Polícia Militar.

A jovem está sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. O delegado disse que ainda não teve ciência do fato porque a ocorrência pode ser sido recebida pelo delegado plantonista do final de semana.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br