Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Acidente entre carro e moto deixa condutores fraturados e hospitalizados em Juara

Nas últimas 24 horas em Juara, a guarnição de plantão do 21º Batalhão registrou uma ocorrência de natureza lesão corporal e direção perigosa de veículo com auto de qualificação.

O fato ocorreu na área central da cidade por volta das 15:15h, nesta segunda-feira, dia 13.

Conforme o documento da Policia Militar, ao atender um acidente de transito na área central da cidade foi constatado que o condutor e a passageira da motocicleta já haviam sido socorridos pela unidade do Samu.

O condutor do v1 disse que trafegava pela Avenida Minas Gerias, quando no cruzamento com a Avenida Belo Horizonte, o condutor do veículo 2 não respeitou a sinalização de pare e bateu na lateral esquerda do v1.

Ele disse que no cruzamento havia um caminhão gaiola parado, o que dificultou a visualização do v2. O condutor e a passageira do v2 ficaram em observação no hospital municipal de Juara.

Já o condutor da motocicleta teve fratura na escapula direita e a passageira teve suspeita de fratura na perna direita, que foi confirmado por meio de exames.

O condutor de v2 não possuir carteira nacional de habilitação (CNH).

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.