Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 18:49

[dataehoranews]

Acidentes de trânsito com vítimas marcaram as últimas horas em Juara

acidente de transito redes sociais

Nos últimos dias, vários acidentes de transito ocorreram na área centra da cidade de Juara, entre eles, um envolvendo 03 (três) veículos, sendo 01 carro e 02 motocicletas.

Esse acidente aconteceu na terça-feira, dia 01 de fevereiro em horário aproximado das 18:00h, na Avenida Ayrton Senna.

Conforme o Boletim de Acidente (B.A) registrado pela Polícia Militar de Juara, os policiais foram acionados via 190, e ao comparecerem no local do fato foram informados que o condutor de uma das motos foi socorrido com machucaduras.

O motorista do carro explica que dirigia pelo lado direito da Ayrton Senna, sentido centro saída para Novo Horizonte do Norte, quando próximo loteamento Buritis, contornou à esquerda e foi atingido na lateral esquerda do veículo por 02 motos que tentaram ultrapassá-lo.

Já o condutor de uma das motos relatou que seguia pelo faixa esquerda da pista e que, quando foi ultrapassar, o carro que seguia pela faixa da direita fez manobra para contornar, e mesmo ele frenando a moto não conseguiu evitar o choque.

O outro motociclista que não pode ser ouvido em virtude da gravidade do fato.

Outro vídeo também postado nas redes sociais mostra que o carro ficou bastante danificado e outro vídeo mostra o condutor de uma das motos sendo socorrido por populares.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br