Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 10:07

[dataehoranews]

Ações parlamentares individuais: Recuperação de pontes, volta as aulas e refis são os temas abordados

 

O vereador Wellington Martins tem acompanhado os trabalhos de recuperação das estradas e disse a reportagem da Rádio tucunaré que a Secretaria de Transporte terminou a recuperação da ponte sobre Rio malária e equipe ficou dividida para irem na região da Beira Rio e Distrito de Paranorte. O vereador ressalta ainda, que o número de estradas no município é muito grande e que a chegada de novos equipamentos vai ajudar bastante

Ouça entrevista

…………..

Vereador Eraldo Markito novamente reclama o fato da Prefeitura de Juara ter apenas uma equipe de pontes, pois na sua opinião, a cada dia que passa parece uma nova ponte para ser restaurada.

Ouça entrevista

————–

A vereadora Marta Dalpiaz declarou, que a volta às aulas é um esforço do Estado em retomar uma vida normal devido à queda na contaminação e e o retorno é uma maneira de resgatar os alunos para que voltem a escola e e a retomada da vida normal comece de fato no ano de 2022. Marta ainda falou sobre o incentivo fiscal para a conciliação de débitos.

Ouça entrevista

————–

A vereadora Monica Costa citou a aprovação de seu projeto de lei que institui a semana da hanseníase em Juara. Ela relata que a última semana de janeiro será utilizado para destacar no calendário essa data e fala ainda, sobre outras conquistas.

Ouça entrevista

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br