Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 03:51

[dataehoranews]

Acusado de chefiar organização criminosa em Juara 02 assassinatos em Alagoas morreu com confronto com a polícia

Vanderson da Silva Pereira de 31 anos de idade conhecido no mundo do crime pelo apelido de Vandinho foi morto a tiros depois de resistir prisão e atirar contra os policiais.

O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira, dia 02 de dezembro de 2021, na zona rural de Tabaporã.

Vandinho como era conhecido no mundo do crime é acusado de ter articulado mortes de 02 (duas) mulheres no município de Juara a 102 km de Tabaporã. A primeira mulher que morte sobre o mando dele foi Rosicleide Rocha Silva, que morava no bairro Porto Seguro em Juara e foi morta no dia 20 de novembro deste ano. Rosicleide Rocha estava grávida.

A segundo mulher morta praticamente nos mesmos modos operantes acontece na área da residência dela, na madrugada do dia 17 de outubro deste ano. A vítima era Patrícia da Silva Maia, que chegou a ser socorrida pela filha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Juara.

Vanderson da Silva Pereira que era natural de Juara, e pesava contra ele a acusação de chefiar uma organização criminosa na cidade, além de ter cometido outros dois homicídios em 2016 no Estado do Alagoas, sem contar as diversas passagens criminais por tráfico de drogas e roubo.

O confronto e morte do acusado:

Na quarta-feira do dia 02 de dezembro de 2021, os policiais civis de Tabaporã em conjunto com policiais civis de Juara foram até uma fazenda localizada no município de Tabaporã, onde supostamente Vandinho estaria se escondendo para cumprir um mandado de prisão contra ele, mas ao chegar no local foram recebidos a tiros pelo acusado.

Em defesa, os policiais revidaram e nesse momento, Vanderson foi atingido por tiros, e rapidamente, os policiais o colocaram na viatura e levaram até o hospital municipal de Tabaporã, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações, as duas mulheres possivelmente foram assassinadas por envolvimento com tráfico e desobediência as ordem das organizações criminosas.

Fonte: daredação/radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br