A Justiça decidiu que o acusado de 19 anos de idade poderá responder pelo crime em liberdade, uma vez que ele se apresentou espontaneamente na Polícia após ter cometido o crime nos dias que aconteciam as festividades da Expovale em Juara.
Conforme já noticiado, o crime aconteceu na sexta-feira, dia 10 de setembro de 2022 depois de um desentendimento entre 02 jovens, ambos de 19 anos.
O acusado conforme as informações, ele teria desferido uma paulada na cabeça de William após ter sido ameaçado com uma arma branca.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital municipal de Juara, mas não resistiu a gravidade do fato e morreu horas depois.
Como o acusado se apresentou espontaneamente na Polícia e confessou o a autoria do crime, ele passou por audiência de custódia na segunda-feira, dia 12 e responderá o crime em liberdade.
Ele foi beneficiado por ter endereço fixo e não ter antecedentes criminais. É importante salientar que esse fator não exime o acusado de ir a julgamento. Ele apenas responderá em liberdade com as devidas medidas requeridas pela justiça.
Pelas redes sociais os familiares do jovem assassinato pedem justiça e solicita que Felipe Novaes Caetano seja julgado e condenado pelo crime.
Revoltados, a família fez publicação nas redes sociais e quer que o acusado permaneça preso pagando pelo cometimento do crime.
Foto postada por familiares da vítima nas redes sociais pedindo justiça: