Juara – Mato Grosso

16 de janeiro de 2025 09:35

Acusado de matar colega de trabalho em Porto dos Gaúchos e assassinar a esposa no estado do Maranhão foi preso pela polícia

Montagem ilustrativa com foto da viatura e do assassino

Um homem foi preso, acusado de cometer dois assassinatos de maneira fria e cruel. Adriano Alves Campos, de 32 anos, foi detido no dia 10 de janeiro de 2025, na cidade de São Luís, no estado do Maranhão.

O primeiro crime atribuído a Adriano foi o assassinato de seu colega de trabalho, Renildo Ferreira da Silva, de 27 anos, ocorrido em maio de 2024 no distrito de Novo Paraná, a 25 km da sede de Porto dos Gaúchos.

Segundo uma testemunha, Renildo e Adriano, que trabalharam juntos, consumiram bebidas alcoólicas enquanto ouviam música no dia do crime. Em determinado momento, por razões ainda desconhecidas, os dois conversamos. Durante o desentendimento, Adriano pegou um pedaço de tábua e teria desferido vários golpes contra Renildo.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida. Após o fato, Adriano fugiu.

Quatro meses depois, em setembro de 2024, na cidade de Pedro de Rosário, novamente Adriano foi acusado de um segundo assassinato, segundo a polícia ele teria estrangulando a própria esposa, Deneli de Jesus Barros Silva, de 44 anos. Ela era 12 anos mais velha que o acusado. Assim como no primeiro caso, Adriano responderá pelos crimes.

Após quatro meses de buscas, Adriano foi localizado e preso. Ele agora deverá responder judicialmente por dois assassinatos, crimes cometidos de forma brutal.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.