Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 00:50

[dataehoranews]

Acusado de matar homem a tiros pauladas e facada em Itapaiuna deverá se apresentar a justiça

Local do fato

Um homem acusado de assassinar a tiros, pauladas e facadas o trabalhador Leocir Paulo Kaminski, 36 anos, vulgo Pinguinha no dia 30 de janeiro deste ano deverá se apresentar a Polícia Civil mediante advogado de defesa.

O crime cometido de maneira brutal aconteceu na região de Itapiuna, interior de Juara, na Fazenda Santa Rita, distante cerca de 130 km.

No dia do crime, o trabalhador da fazenda, Leocir Paulo Kaminski estava sob efeito de bebida alcoólica e ameaçando as pessoas ali presente em um bar, segundo relatos de testemunhas.

Consta ainda que ele teria efetuado um disparo de arma de fogo para intimidar os presentes, momento em que o autor do crime teria deferindo-lhe coronhadas na cabeça, pauladas e um tiro com a própria arma da vítima. Mas tarde, ele teria retornado ao local e acabado de ceifar a vida da vítima com golpes de faca.

Desde então, o acusado permanece foragido do local, mas o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann explica que ele já foi identificado, e através de um advogado constituído se comprometeu em apresentar a justiça.

Segundo o delegado, caso o acusado não se apresente dentro no prazo em que foi solicitado pelo advogado, será decretada a prisão dele e considerado como foragido da justiça.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br