Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Acusado de praticar zoofilia em banheiro de fazenda em Juara foi preso pela Patrulha Rural da PM. Veja Vídeo

Um homem que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi preso pela equipe da Patrulha rural na manhã desta quinta-feira dia 16 de dezembro em uma fazenda no interior de Juara.

Ele é acusado de ter praticado de zoofilia com uma cadela  no banheiro de um dos cômodos da fazenda, que não teve o nome citado.

O encarregado da fazenda explicou que o fato ocorreu ontem, quarta-feira, dia 15 de dezembro.

“Eu fui comunicado por um funcionário que precisou o fato, e logo em seguida eu fui até o banheiro e fiz a filmagem para comprovar a veracidade do fato, e na manhã de hoje, quinta eu comuniquei a equipe da Patrulha rural da Polícia Militar que fizeram a detenção dele, disse o encarregado da fazenda que preferiu não revelar seu nome”.

A prisão foi acusado foi efetuado pela equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar composta pelo Cabo PM Lorenssetti e soldado PM André do 21º Batalhão.

Sem gravar entrevista, o encarregado da fazenda disse que irá tomar as devidas providencias e fazer a demissão do funcionário por justa causa.

O acusado se encontra detido na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e deverá prestar depoimentos ao delegado.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.