Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 04:18

[dataehoranews]

Acusado de roubar cachorro de estimação no Parque Alvorada foi detido pela Polícia Militar

Apesar de ter sido tranquilo a noite de sábado, dia 30 de setembro para domingo, dia 01 de outubro, as últimas 24 horas em Juara contou com registro de boletim de ocorrência de furto consumado em um estabelecimento de borracharia no Parque Alvorada, ocorrido por volta as 15:20h deste domingo, dia 01.

Consta no boletim de ocorrência que o autor do furto foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara depois que a Polícia Militar recebeu a informação via 190 sobre a autoria do furto.

A vítima, genro e o acusado estavam no local, onde a vítima foi relatou que por volta das 05:30h da manhã, o suspeito parou uma motocicleta ao lado da via que dá acesso à rodovia sentido Juara a Porto dos Gaúchos e seguiu a pé até a borracharia e capturou um cachorro, animal de estimação de cor preta da raça Pitbull de propriedade do Alemão.

Alemão informou que assim que percebeu a falta do animal buscou imagens no sistema de monitoramento e conseguiu identificar a motocicleta e o suspeito, e com a ajuda de populares encontraram a residência onde estava o animal furtado e o acusado nos fundos da residência.

Nesse momento, Alemão e os amigos pediram que o acusado aguardasse no local até chegada da guarnição da Polícia Militar.

Detido, o suspeito foi levado para a delegacia sem nenhuma lesão, e relatou que em nenhum momento foi agredido pelo dono do cachorro e seus amigos.

O caso foi registrado como furto consumado sob 2023.278206.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br