Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 09:14

[dataehoranews]

Acusado de tentativa de homicídio em Porto dos Gaúchos já se apresentou na polícia

Conforme noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, no último final, na noite sábado, dia 15 de julho de 2023, um jovem foi alvejado por disparo de arma de fogo em uma conveniência na cidade de Porto dos Gaúchos, e o acusado foragiu do local.

A rapaz alvejado pelos disparo de arma de fogo foi socorrido e levado para o hospital municipal de Porto dos Gaúchos, e como de saúde dele era considerado grave, uma vez que os disparos atingiram inclusive a parte do tórax, segundo o médico plantonista, a vítima foi transferida para um hospital de Juara.

Um Boletim de Ocorrências de número 2023.197175 foi registrado pela Polícia Militar do 1º Pelotão do município.

Na tarde desta segunda-feira, dia 17 de julho, em horário aproximado das 14 horas, o acusado de ter atirado contra o rival se apresentou na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos acompanhado de seu advogado de defesa e justificou a autoria do crime.

Em depoimento ao investigar plantonista, o acusado disse que a intenção não foi de matar o rival e sim para dar um susto, uma vez que segundo ele, a vítima já vinha fazendo ameaças contra ele desde que os dois se desentenderam em uma festa realizada no dia 24 junho deste ano, na Comunidade São João, Municipio de Porto dos Gaúchos.

O acusado relata que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o rapaz que ele diz estar recebendo a ameaça, mas que mesmo assim continuou sendo ameaçado.

Ele relatou ainda que os desentendimentos não foi motivado por disputa de mulher, e o caso agora ficará a cargo da Polícia Judiciária Civil para ouvir as testemunhas e prosseguir com o inquérito policial.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br