A guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara registrou uma ocorrência de grande repercussão nas últimas 24 horas, onde foram detidos três maiores de idade e apreendido um menor acusados de envolvimento em organização criminosa em Juara.
O fato ocorreu por volta das 18:15h desta quarta-feira, dia 07 de dezembro, na bairro Jardim Paranaguá.
A Polícia Militar foi acionada via telefone 190, onde moradores do Parque Kennedy relatavam que uma pessoa saiu correndo, pulando vários muros de residências e pedindo socorro dizendo que dois veículos, um de cor prata e outro de cor branca tentaram contra ele.
Na rua São Geraldo no Jardim Paranaguá, os policiais depararam com um veículo Gol parado na rua, que ao avistar a polícia saíram em alta velocidade, mas os policiais perceberam que um dos ocupantes descartou objetivos em um determinado local durante o trajeto.
Enquanto os policiais abordaram os suspeitos próximo de uma igreja no bairro, com apoio de outras viaturas fizeram revista nos 04 ocupantes, onde o carro foi reconhecido pela vítima que tem 23 anos de idade e disse estar sendo ameaçado por um grupo de organização criminosa.
Em seguida, a guarnições foi o local onde possivelmente os suspeitos teriam descartados os objetos e encontrou um revólver calibre 38 com 03 munições intacta, jogado na rua.
Dentro do carro dos suspeitos foram encontradas, uma faca, uma pedaço de madeira, uma quantia de R$ 180,00 e mais 03 aparelhos celulares.
Todos os acusados foram detidos e os objetivos apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juara para os procedimentos cabíveis.
Os suspeitos, são 03 maiores com idade entre 18 a 24 anos, além de um menor de idade apreendido.