Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Alerta: Detento foge da Cadeia Pública de Juara.

Um detento identificado como Emerson Cardoso de Souza, vinculado a uma facção criminosa, fugiu da cadeia pública de Juara na manhã desta quinta-feira, 7. A notícia da fuga foi confirmada pelo diretor da cadeia, Pedro Zarlan, em entrevista exclusiva à Rádio Tucunaré.

De acordo com Zarlan, a fuga ocorreu após o detento se esconder em um ponto cego da câmera de segurança da cadeia. “Ontem à tarde, durante o banho de sol, ele se ocultou em um local fora do alcance das câmeras. Aproveitando o ponto cego, ele conseguiu escapar pelo fundo da cadeia, que dá acesso a uma rua atrás da delegacia”, explicou Zarlan.

A ausência de Emerson foi notada apenas na troca de turno dos agentes penitenciários, que, ao realizarem a contagem dos presos, perceberam a falta do detento. “Imediatamente iniciamos o procedimento padrão para esses casos e estamos intensificando as buscas para recapturá-lo”, afirmou o diretor.

O detento, é natural de Brasnorte, estava preso por tráfico de drogas e é conhecido por sua associação criminosa.

Pedro, preocupado com a situação, limitou as informações durante a entrevista, mencionando apenas o essencial para informar o público e reforçar as medidas de busca em andamento. “Não posso divulgar muitos detalhes no momento, mas asseguro que estamos fazendo tudo o que é possível para localizar e recapturar o fugitivo”, concluiu.

As autoridades locais solicitam que qualquer informação que possa auxiliar na recaptura de Emerson Cardoso de Souza seja imediatamente reportada à polícia.

Fonte: Radio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br