Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 04:13

[dataehoranews]

Aluna da escola Militar Tiradentes de Juara é selecionada para Programa de Relações Internacionais em Harvard

Em uma entrevista exclusiva à equipe de Jornalismo da Rádio Tucunaré, o Tenente Coronel Mário Pinheiro, diretor militar da Escola Militar Tiradentes de Juara, compartilhou com alegria a notícia de que a aluna Luiza Azoia do 1° Ano foi aceita no renomado programa de Relações Internacionais de Harvard.

Luiza Azoia conquistou sua vaga no Harvard Undergraduate International Relations Scholars’ Program Winter Intensive Cohort, uma decisão regular que evidencia a intensa competitividade do processo seletivo. O programa não se trata apenas de uma experiência de verão, mas sim de participar diretamente da maior universidade do mundo, Harvard.

O Coronel Mário Pinheiro enfatizou na entrevista: “Nossa aluna Luiza Azoia participou de uma seleção a nível mundial do programa de relações internacionais de Harvard. E para nossa felicidade, ela foi escolhida. Não é apenas um programa de verão, é um programa da Harvard, a maior universidade do mundo.”

Questionado sobre o período e detalhes da participação de Luiza em Harvard, o Coronel respondeu: “A princípio, a partir do ano que vem. Já recebemos as documentações e as solicitações. Estamos encaminhando suas notas escolares para Harvard. Toda essa documentação está sendo preparada para que, no ano que vem, ela possa participar desse programa de intercâmbio.”

O diretor parabenizou a aluna, seus familiares e toda a população de Juara, destacando o orgulho que essa conquista traz para a cidade do interior. “Juara vem alcançando altos índices na educação, e essa conquista é um reflexo do esforço e dedicação de todos os envolvidos”, afirmou o Tenente Coronel Mário Pinheiro.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br