Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 23:41

[dataehoranews]

Alunas da rede municipal de ensino em Juara iniciarão dia 07 de fevereiro

Escola Cantinho Mágico

Conforme a portaria nº 567/21, as aulas na rede pública estadual de ensino público no ano letivo de 2022 ocorreram somente no modelo presencial, e está previsto para iniciar no dia 07 de fevereiro e se encerrando no dia 19 de dezembro, conforme ressaltou a secretária municipal de educação de Juara, Fernanda Alves Ribas.

Todos os profissionais da rede municipal de ensino já estão empenhados nos trabalhos de atividades pedagógicas em preparação para o início das aulas, tantos nas escolas de educação infantil quanto nas unidades de creche.

A secretária, Fernanda Alves explicou a radio tucunaré e acesse notícias, que os professores já estão participando da semana pedagógica, e que se tudo ocorrer bem, as aulas iram retornarão no dia 07 de fevereiro.

Ela ainda frisou que as aulas iram voltar com as medidas cumprindo a prevenção ao covid-19, sendo retirado somente o distanciamento social, porém ainda assim, vão tentar fazer o máximo de atividades com distanciamento possível.

A secretaria municipal já está terminando o processo de atribuição do quadro efetivo e haverá contratação para substituição do quadro de efeitos, caso haja necessidade, mas tudo será feito de conformidade com a lei.

O quadro de funcionários aumentou devido ao aumento de alunos que também cresceu nos últimos anos.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br