Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Aluno de 16 anos agride professora em sala de aula em Juara

A Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara registrou uma ocorrência não atípica na Escola Estadual, Oscar Soares em Juara.

O fato aconteceu na tarde de quinta-feira do dia 17 de março de 2022 em horário das 17:00h.

Segundo o boletim de ocorrência, um aluno daquela unidade escolar teria agredido verbalmente uma professora em sala de aula proferindo a ela, vários xingamentos/ofensas com palavras de baixo calão.

Com a finalidade de evitar que o aluno de 16 anos de idade agredisse fisicamente a professora, ele foi retirado da sala de aula e a Polícia Militar foi acionada para que juntamente com as autoridades competentes de direito tomasse as devidas providencias nos moldes da lei.

Um vídeo que circulou nas redes sociais em Juara (grupo de aplicativo whatsapp) mostra que o adolescente de 16 anos estava totalmente descontrolado emocionalmente por fato ainda incerto.

As circunstancias do caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.