Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 22:17

[dataehoranews]

Alunos da Escola de Líderes receberam diploma na última sessão Ordinária da Câmara de Juara

Na última sessão ordinária do dia 20, na Câmara de Vereadores de Juara, a vereadora Sandy de Paula entregou certificados para os alunos que concluíram a escola de líderes.

O programa tem como objetivo formar novos líderes e estimular a participação popular na política, explicou a vereadora.

Ao todo foram 27 pessoas inscritas e dessas, 20 foram selecionados, após o curso que aconteceu entre os dias 19 a 22 de julho, com aulas teóricas com a ministração de aulas em diversos temas. Após as aulas, aconteceram reuniões para discutir os problemas da cidade e dessa discussão surgiu um projeto de lei, que foi apresentado nessa sessão ordinária, informou a parlamentar.

Sandy explicou ainda, que após o curso, essas pessoas estão preparadas a lançarem seus nomes a vida pública legislativas ou executivas.

O aluno Ernesto Henrique Camilo Graça, disse a reportagem da Rádio tucunaré, que esse curso é uma grande iniciativa da vereadora Sandy, pois coloca a população a par do trabalho legislativo e orienta de como ajudar o município. Ele se sente lisonjeado de ter participado deste curso Escola de Líderes, disse.

Outra aluna que concluiu o curso é Elissandra Morimã. Ela considera muito importante ter participado deste curso e espera que tenha continuidade. Ela considera que os debates serviram para aprender e conhecer mais de perto como funciona a política.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br