Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Alunos da Escola de Líderes receberam diploma na última sessão Ordinária da Câmara de Juara

Na última sessão ordinária do dia 20, na Câmara de Vereadores de Juara, a vereadora Sandy de Paula entregou certificados para os alunos que concluíram a escola de líderes.

O programa tem como objetivo formar novos líderes e estimular a participação popular na política, explicou a vereadora.

Ao todo foram 27 pessoas inscritas e dessas, 20 foram selecionados, após o curso que aconteceu entre os dias 19 a 22 de julho, com aulas teóricas com a ministração de aulas em diversos temas. Após as aulas, aconteceram reuniões para discutir os problemas da cidade e dessa discussão surgiu um projeto de lei, que foi apresentado nessa sessão ordinária, informou a parlamentar.

Sandy explicou ainda, que após o curso, essas pessoas estão preparadas a lançarem seus nomes a vida pública legislativas ou executivas.

O aluno Ernesto Henrique Camilo Graça, disse a reportagem da Rádio tucunaré, que esse curso é uma grande iniciativa da vereadora Sandy, pois coloca a população a par do trabalho legislativo e orienta de como ajudar o município. Ele se sente lisonjeado de ter participado deste curso Escola de Líderes, disse.

Outra aluna que concluiu o curso é Elissandra Morimã. Ela considera muito importante ter participado deste curso e espera que tenha continuidade. Ela considera que os debates serviram para aprender e conhecer mais de perto como funciona a política.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.