Juara – Mato Grosso

5 de dezembro de 2025 10:33

Alunos da Escola Militar Tiradentes de Juara recebem Moção de Aplausos por desempenho excepcional nas Olimpíadas de Matemática

O Projeto de Lei nº 019/2025, de autoria da vereadora Patrícia Vivian, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Juara e concede Moção de Aplausos aos alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes Israel Wesley Prado de Almeida, que se destacaram de forma exemplar nas Olimpíadas de Matemática das Escolas Militares.

A homenagem foi entregue durante a 30ª Sessão Ordinária de 2025, realizada na segunda-feira, 1º de dezembro.

O encontro foi marcado pela transparência nas discussões, pelo debate qualificado e pela deliberação de matérias de interesse público, reforçando o compromisso da Casa de Leis com o reconhecimento ao mérito estudantil.

A coordenadora pedagógica da Escola Militar, Angélica de Almeida Carvalho, celebrou o desempenho dos estudantes, que se destacaram nas três etapas da competição.

Segundo ela, o resultado reflete a qualidade do ensino oferecido pela instituição e o empenho dos alunos.

Entre os homenageados, a estudante Leticia Machado Blau destacou a importância da dedicação diária aos estudos e o papel fundamental da família em seu processo de aprendizado. Ela afirmou que o apoio recebido foi essencial para alcançar o bom desempenho nas Olimpíadas.

Aos jovens que ainda buscam conquistar resultados semelhantes, Leticia deixou um incentivo:
“Basta se dedicarem aos estudos e fazer tudo com muito foco e determinação.”

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.