Juara – Mato Grosso

25 de maio de 2024 12:39

[dataehoranews]

Alunos do projeto PM Mirim visitaram a Escola Pestalozzi ‘Raio de Sol de Juara

foto da visita cedida pelo Sargento PM Batalha

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de abril de 2024, os alunos do projeto PM Mirim da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida visitaram a Escola Pestalozzi ‘Raio de Sol de Juara.

Segundo o Sargento PM Batalha, coordenador do projeto, esses alunos fazem parte da segunda etapa do 2º ano das atividades do projeto.

Ele falou da gratidão e imenso carinho e destacou a forma com que os alunos foram recebidos pela direção da Escola Pestalozzi e por todos alunos e colaboradores da instituição.

O objetivo dessa visita foi fazer com que os alunos tenham conhecimento de como funcionam as entidades de serviços sociais em Juara, e saber a sua real importância, assim como já foi feito com transito, onde eles já ajudaram a fazer orientação e conhecer sobre a importância da educação no transito, e assim a cada etapa, eles conhecerão outras instituições e farão novas ações, além das atividades curriculares do projeto, conforme explicou o Sargento PM Batalha, instrutor do projeto.

“Foi muito impressionante, o quanto a instituição e seus colaboradores estão empenhados na melhoria da qualidade de vida dos alunos daquela instituição, e aqui parabenizo a diretora da Pestalozzi, Andréia Zanelatti pela gestão eficiente, bem como toda sua equipe pelo brilhante trabalho que gera resultados surpreendentes e valiosos para a sociedade”, disse Batalha.

Por sua vez, a diretora, Andréia Zanelatti disse que foi muito gratificante receber a visita desses alunos, onde eles fizeram algumas perguntas de como funciona a instituição e puderam conhecer melhor a realidade da Escola.

“Faça aqui um convite as demais instituições e pessoas da sociedade, bem como os próprios pais de alunos para que venha conhecer a nossa Escola Pestalozzi ‘Raio de Sol, até mesmo porque algumas pessoas ainda tem um pensamento errôneo sobre o que é a Escola Pestalozzi, e somente vendo de perto poder saber o quanto ela é importante e sua realidade de funcionamento”, completou a diretora Andreia.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br