Juara – Mato Grosso

24 de julho de 2024 11:02

Ao som da banda Savana, administração municipal de Juara celebrou festa da virada com grande exito

O baile de Réveillon denominado de Festa da Virada que ocorreu no dia 31 de dezembro de 2022 marcou com muito êxito a chegada de 2023, na Praça dos Colonizadores em Juara.

A contagem regressiva foi feita pelo locutor de rodeio Clodoaldo Alves juntamente com o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena. Motivação e emoção foi o que não faltou na fala do chefe do Executivo que desejou boas vindas do novo ano a todos.

Compuseram o palco, prefeito, Carlos Amadeu Sirena, vice-prefeito Nei da Farmácia, primeira dama Silva Sirena, vereadores Zé Galvão, Eduardo do Boxe e o ex-presidente da Câmara vereador Leo Boy juntamente com o secretário de transportes Toninho Araújo, secretário de cidade Salvador Pizzolio, de desenvolvimento econômico João Batista Rissotti e chefe de gabinete Toninho Santana entre outras lideranças.

Em seguida, a grande queima de fogos que abrilhantou a noite de céu azul de Juara após a grande chuva que caiu logo no início da noite. Foi um verdadeiro espetáculo cheio de emoções, abraços e desejo de boas festas e comemoração com muita champanhe.

Depois dos cantores locais darem um show de adrenalina foi a vez da Banda Savana brilhar no palco levando o povo ao agito com muita emoção e adrenalina.

A Banda Savana vinda de Toledo, Estado do Paraná com imensa estrutura manteve todos em ritmos acelerados até o amanhecer, e ao lado barracas com bebidas típicas, cervejas e lanches serviram o público presente, onde a festa contou ainda com um aparato de segurança e a Policia Militar.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.

Mais recentes

Siga-nos

Feito com muito 💜 por go7.com.br