Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 10:05

[dataehoranews]

Apoiadores de Bolsonaro em Juara organizam carreata de apoio à sua candidatura nesse sábado

A propaganda eleitoral gratuita se encerrou nessa quinta-feira, dia 29, no rádio e na televisão, mas a legislação eleitoral permite manifestações pacíficas e materiais gráficos e uso de som auto falante até o dia 01, um dia antes da eleição.

Pelas redes sociais em Juara, pode-se notar que um grupo de pessoas está organizando uma carreata pelas ruas de Juara em apoio à candidatura à presidência da república do candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL).

A iniciativa não é novidade, visto que em 2018, os mesmos apoiadores, também realizaram uma carreata nos mesmos moldes.

A informação chegou até a reportagem, através de um documento postado em redes sociais, assinado por 2 participantes organizadores.

O documento protocolado na Polícia Militar de Juara nesse dia 29, onde os mesmos solicitaram a presença da polícia militar na passeata pró-Bolsonaro, no dia 1° de Outubro, às 14:22 hs, para garantir o bom andamento da manifestação de apoio.

No documento a organização descreve o trajeto em que a PM deverá prestar apoio de segurança: Saída de frente da ACRIVALE, passando pela Avenida Rio Arinos, contornando a Praça dos colonizadores, entrando na Avenida José Alves Bezerra até Avenida Brasil no Bairro Jardim América e finalizando na Praça dos colonizadores, revela o documento.

De acordo com informações de um dos participantes, a manifestação será pacífica e aberta a todos que queiram dela participar, seja de carro, motocicleta ou bicicleta e os participantes contribuíram com recursos próprios as despesas com os carros de som.

Outro destaque que os organizadores fizeram questão de frisar é que essa manifestação não está direcionada a nenhum outro candidato que concorrem a outros cargos e que são simpatizantes do presidenciável, embora seja aberta a todos, a carreata é exclusiva para Bolsonaro.

A reportagem não teve informações sobre outras manifestações em prol de outros candidatos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br