Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 16:13

[dataehoranews]

Após a pavimentação da Estrada Nanci, a distância rodoviária entre Juara e Sinop será menor e mais segura.

A Prefeitura de Sinop contratou a empresa, que será responsável pela colocação de 21,01 quilômetros de asfalto e bicicletas na Estrada de Nanci. A licitação, com investimento previsto de mais de 33,7 milhões de reais (1,6 milhão de reais por quilômetro), será confirmada a partir de 15 de julho, às 8h.

A obra inclui um trecho próximo ao Residencial Paris, até o entroncamento com a MT-220 (ligação a Juara). O Prazo de conclusão é 360 dias.

A Estrada de Nanci é atualmente um importante ponto de ligação entre Sinop e outras estradas de cidades vizinhas, da Gleba, Vale do Arinos a Juara, Tabaporã, Porto dos Gaúchos e outras cidades. Além disso, com a pavimentação, o tráfego na BR-163 deve diminuir, pois a MT-220 é acessível via Nanci.

Com a pavimentação desse trecho, a distância entre Juara a Sinop ficará ainda menor, com a vantagem de “escapar” do intenso transito da BR-163, até hoje sem duplicação.

Veja abaixo no googe maps, quanto tempo um veículo demora para saída Juara com destino a Sinop, percorrendo a estrada via MT-325 (Estrada da Baiana) ou a MT -220.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias Foto : SECOM -MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br