Juara – Mato Grosso
Domingo, 26 de Junho de 2022

Após desentendimento enteado esfaqueia padrasto em Juara

Uma ocorrência de esfaqueamento foi registrada no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, onde relatava que um jovem teve uma desavença com seu padrasto que por diversas vezes já lhe agrediu, e desta vez que ele ficou com medo de sofrer novas agressões e decidiu registrar um boletim de ocorrência contra seu padrasto.

Segundo ele temia ser agredido novamente já que as agressões verbais e físicas desta vez foram maiores, onde ele pegou uma faca com o intuito de intimidar o padrasto para que não o agredisse mais, mas mesmo com a faca em mãos, o padrasto ainda tentou lhe agredir.

O enteado informou aos policiais que acertou um golpe na região da barriga do padrasto.

Diante da situação, o enteado acionou socorro médico, e ligou para a Policia Militar que compareceu no local, porém, o jovem já havia sido levado delegacia para prestar melhores esclarecimentos sobre o fato.

Após esse procedimento, os policiais militares ligaram no Hospital Municipal e foram informados que a vítima estaria passando por atendimento médico, porém, a atendente não soube informar a gravidade das lesões do padrasto do jovem.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.