Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 15:57

[dataehoranews]

Após desentendimento enteado esfaqueia padrasto em Juara

Uma ocorrência de esfaqueamento foi registrada no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, onde relatava que um jovem teve uma desavença com seu padrasto que por diversas vezes já lhe agrediu, e desta vez que ele ficou com medo de sofrer novas agressões e decidiu registrar um boletim de ocorrência contra seu padrasto.

Segundo ele temia ser agredido novamente já que as agressões verbais e físicas desta vez foram maiores, onde ele pegou uma faca com o intuito de intimidar o padrasto para que não o agredisse mais, mas mesmo com a faca em mãos, o padrasto ainda tentou lhe agredir.

O enteado informou aos policiais que acertou um golpe na região da barriga do padrasto.

Diante da situação, o enteado acionou socorro médico, e ligou para a Policia Militar que compareceu no local, porém, o jovem já havia sido levado delegacia para prestar melhores esclarecimentos sobre o fato.

Após esse procedimento, os policiais militares ligaram no Hospital Municipal e foram informados que a vítima estaria passando por atendimento médico, porém, a atendente não soube informar a gravidade das lesões do padrasto do jovem.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br