Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 05:13

[dataehoranews]

Após discussão pai agrediu a filha com pedaços de madeira em bairro de Juara

A Polícia Militar do 21º Batalhão em Juara registrou pelo 02 (duas) ocorrências nas últimas 24 horas, sendo elas de Apoio Assistencial e lesão corporal com agressão.

O Apoio Assistencial foi registrado por volta das 08:00h da manhã desta quarta-feira, dia 06 de outubro de 2021, onde uma guarnição da Polícia Militar fez o acompanhamento de uma oficial de Justiça da Comarca de Juara para o cumprimento de uma medida protetiva em favor de uma mulher, moradora do Projeto Casulo, zona rural de Juara.

Lesão Corporal:

No bairro, Jardim América, na Rua Uruguai por volta das 12:40h desta quarta-feira, dia 06 de outubro, a guarnição policial de plantão foi acionada via 190, onde a vítima relatava que estava sendo agredida por seu genitor.

Quando a viatura com os policiais de dirigia até o local, a vítima, uma mulher compareceu no 21º Batalhão relatando que havia sido agredida por seu genitor com um pedaço de madeira.

Os policiais foram até a residência da vítima aonde o suspeito relatou que teve uma discussão com sua filha, e que teria ficado muito nervoso vindo a agredi-la.

A moça apresentava lesões no rosto e no braço direito, e diante disso foi expedido exame de corpo de delito para a vítima.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br