Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 09:33

[dataehoranews]

Após discussão sogro foi mordido pela nora em Juara e passou por cirurgia

Parece filme de novela, mas é realidade e aconteceu em Juara nas últimas 24 horas com registro no 21º Batalhão da Polícia Militar sob o Boletim de Ocorrência nº 2023.254094.

O fato inusitado ocorreu em horário aproximado das 17:30h, desta quinta-feira, dia 07 de setembro durante o feriado nacional da Independência do Brasil.

Plantonistas do hospital municipal de Juara comunicaram a Polícia Militar dizendo que chegou no Hospital com lesão corporal, um ferimento no braço, e teria dito que a autora da agressão foi sua própria nora, fato que ocorreu após sogro e nora terem discutidos, e sua nora ateria jogado ele no chão e mordeu seu braço direito, causando grave lesão.

Diante disso, o sogro mordido pela nora foi medicado e levou alguns pontos no local da lesão e foi liberado após o atendimento.

Após a constatação do fato, a Polícia Militar de Juara registrou para eventuais procedimentos, já que a nora acusada da agressão não foi encontrada pelas autoridades policiais.

Além dessa ocorrência, conforme já noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, também foram registrados nesse feriado do dia 07 de setembro, acidente de trânsito, prisão por tráfico de drogas, apreensão de menor de idade e a recuperação de um veículo furtado no bairro Boa Vista em Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br