Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Após mais de 40 dias licenciado, Prefeito Carlos Sirena reassumiu cargo na prefeitura de Juara

Na manhã desta terça-feira, dia 05 de julho de 2022, autoridades de governo municipal, vereadores, secretários e integrantes da classe pecuária se reuniram no gabinete da prefeitura de Juara para uma pequena solenidade do retorno do prefeito Carlos Amadeu Sirena (UNIÃO BRASIL) ao seu cargo.

Ele ficou licenciado do cargo por um período de 49 dias.

O vice-prefeito e empresário do ramo farmacêutico em Juara, Valdinei Holanda de Moraes, Nei Drogas (MDB) foi quem permaneceu no cargo, tendo sido sua primeira vez na cadeira do Poder Executivo Municipal.

Conforme já noticiado em outras reportagens, Nei se tornou vice-prefeito de Carlos Sirena na eleição de 2020, quando ambos tiveram uma expressiva votação nas urnas.

Carlos Sirena foi reconduzido ao cargo pelo presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Leandro Cavichiole (Leo Boy) acompanhado do vereador e segundo secretário da mesa diretora do Poder Legislativo, Eduardo do Boxe.

O vice-prefeito entregou o cargo a Carlos Sirena e demonstrou orgulho em ter recebido a confiança de Sirena pelos dias em que permaneceu em sua cadeira em substituição ao poder maior municipal.

“Meu compadre e prefeito Carlos sirena pediu afastamento, e eu com muito orgulho juntos com toda sociedade demos continuidade ao trabalho e todas as decisões foram tomadas em conjunto e observando-se a melhor forma de desenvolvimento do município, que vem se desenvolvendo em todos os aspectos a cada dia, o qual aqui quero agradecer a parceria e o entendimento do legislativo municipal e todos os servidores, secretários, população e judiciário que nos ajudou a administrar Juara nesses mais de 40 dias, concluiu o vice-prefeito Nei.

Por sua vez, prefeito Carlos Amadeu Sirena (UNIÃO BRASIL) em retorno ao seu cargo parabenizou e agradeceu seu vice pela condução dos trabalhos frente ao Executivo Municipal e pediu ainda mais união entre os poderes municipais, legislativo e executivo e destacou o momento de progresso e desenvolvimento que vem transformando o município de Juara, sendo nos aspectos econômico, social, cultura entre outros com a chegada de novas empresas, pavimentação asfáltica nas ruas da cidade e nas estradas que cortam o município ligando aos grandes centros.

Ainda em sua fala, Carlos destacou as obras em andamentos e disse que somente através de um bom entendimento é que se faz um bom trabalho, e isso precisa ser mantido, não somente nessa, mas em todas as administrações municipais futuras.

Ele finalizou com a seguinte frase, ‘aqui somos passageiros desse cargo, dessa cadeira, e muito outros virão, então é preciso trabalharmos unidos focado em um só ideal, o desenvolvimento e progresso de Juara’.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.