Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 15:54

[dataehoranews]

Após passar por readequação na parte elétrica Procon de Juara voltar a funcionar na sede própria

Após um apresentar um princípio de incêndio devido problemas nas instalações elétrica ocorrido no dia 05 de setembro de 2023, a unidade do Procon de Juara, com sede na Avenida Rio de Janeiro ficou interditado por 15 dias, onde os atendimentos foram interrompidos na unidade.

Como o Procon atende todos os municípios do Vale do Arinos, a prefeitura cedeu a sala de assessoria de imprensa para que a coordenadora do Procon, Rita de Cássia pudesse fazer os atendimentos devidos e as orientações a população durante esse período.

Enquanto isso, todas providencias já foram tomadas, após o eletricista da prefeitura ter constatado a irregularidade e os problemas nas instalações elétrica do prédio, que abriga ainda outros órgãos da prefeitura.

Diante disso foi feita toda a readequação necessária na parte elétrica, e tudo já está normalizado.

Nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, Rita de Cássia, coordenadora do Procon concedeu entrevista a Rádio Tucunaré e disse que os problemas foram solucionados, e que o Procon já está atendendo normalmente na sua sede, e os telefones para contatos são (66) 3556-9400 ou pelo canal 0800.0655050, e ou ainda pelo 151 que é um número nacional que vai direcionar a pessoa para o Procon mais próximo da sua cidade.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br