Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 14:24

[dataehoranews]

Arraiá da Vacinação contra Covid-19 será dia 14 na Praça dos Colonizadores em Juara

Diante das dezenas de pessoas passaram por atendimentos fazendo testes de exames contra o vírus Covid-19, e foram diagnosticadas com o vírus, a secretaria municipal de saúde através do Centro de Saúde Frater Lucas em Juara realizará nesta quinta-feira, dia 14 de julho, o ‘Arraiá da Vacinação’.

A ação de saúde pública acontecerá na Praça dos Colonizadores das 07:00h às 22:00h.

A informação foi concedida pela enfermeira Ariela Spada, coordenadora da sala de vacinas do Centro de Saúde Frater Lucas, onde ela ressaltou ainda que, além da vacina contra o Covid-19, também estará sendo feita a vacinação contra gripe para o público de todas as idades.

Saiba como e onde como vacinar contra Covid-19 em Juara durante a semana:

A vacinação em Juara está sendo em todas as unidades de saúde para as pessoas com 60 anos ou mais com um intervalo de no mínimo 04 meses da terceira dose, e não será necessário agendamento, basta a pessoa comparecer em qualquer uma unidade de saúde pública (PSFs) ou no centro de saúde Frater Lucas.

Já para o público de 12 a 17 anos também em todas as unidades de saúde.

O PSF do Jardim Califórnia está disponível apenas para as crianças de 05 a 11 anos de idade. Essa idade é para 1ª dose, segundo informou a enfermeira Ariela Spada coordenadora da sala de vacinas em Juara.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br