De acordo com informações da Polícia Militar do 21º Batalhão do Vale do Arinos, pelo menos dois dos envolvidos no assalto a uma residência em Juara — onde foram levados joias, dinheiro, relógios, outros pertences e uma caminhonete — são menores de idade.
Conforme já noticiado pela Rádio Tucunaré e pelo Portal Acesse Notícias, Tayryk Castro da Silva Reinhemer, de 18 anos, um dos autores do crime, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar de Vilhena, no Estado de Rondônia, na tarde desta segunda-feira, 14 de abril. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo durante a troca de tiros com os policiais.
Após a identificação do corpo e a emissão da certidão de óbito, o translado para Juara será realizado. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal Parque da Saudade, em horário a ser confirmado pelos familiares, após o velório na Capela Cristo Rei.
Durante a abordagem da PM de Rondônia, os outros integrantes da quadrilha foram interceptados. Também feridos no confronto, eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Vilhena.
A equipe da Funerária Cristo Rei deslocou-se até Vilhena para realizar o traslado, com previsão de chegada em Juara no final da tarde desta terça-feira, 15 de abril.