Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 15:51

[dataehoranews]

Assalto a mão armada em Porto dos Gaúchos: Em confronto com a PM dois meliantes morrem

Na madrugada desta sexta-feira, dia 30 de setembro de 2022, por volta das 23:00h, um morador do município de Porto dos Gaúchos teve sua residência invadida por um grupo de homens armados, que atiram contra ele, e durante o assalto levaram seu veículo, um carro Toyota Corola Sedan GLI, placas, KCO 5426, cor prata.

O fato foi registrado pelo 1º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, como homicídio doloso tentado e roubo consumado.

Segundo as informações em áudio repassados ao reporter Roseno Barros do Porto Notícia, o comandante do 1º Pelotão da Policia Militar de Porto dos Gaúchos, Sargento Valdecir Laercio disse que assim que tomaram conhecimento do fato, os policiais saíram a procura dos meliantes, que ao avistarem a guarnição policial nas imediações da rodovia MT 338, aproximadamente 15 km da zona urbana da cidade sentido ao distrito de Novo Paraná, os ladrões resistiram a abordagem e atiram contra os policias, que revidaram e balearam os dois ladrões.

Com os bandidos foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com 03 (três) munições intactas e 03 (três) deflagradas.

Eles foram socorridos pela Polícia e levados para o Hospital Municipal da cidade, porém, não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram na madrugada deste sábado, dia 01 de outubro.

O carro veículo Toyota Corola Sedan GLI, placas, KCO 5426, cor prata e outros pertences, como joias das vítimas foram recuperados.

A família havia compartilhado o fato pelas redes sociais relatando o roubo, onde dizia que o proprietário da residência foi baleado nas mãos pelos assaltantes.

A policia Militar localizou o veículo já nas primeiras horas da manhã deste sábado (01) está tomando as demais providencias. Não foi informado ainda se os bandidos eram ou não da região do Vale do Arinos.

Apenas um dos ladrões morto possuía um documento carteira de habilitação, Já o outro estava sem documento. Os corpos estão em Juara onde passarão por exames de necropsia e eventuais procedimentos.

Aguardem novas informações.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias (Com informações da Policia Militar)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br