Conforme apurado pela Rádio Tucunaré, seis pessoas envolvidas no roubo à agência do Sicredi em Brasnorte foram detidas na manhã deste sábado (2) em Vilhena (RO). Entre os presos estão os quatro homens que invadiram o banco na quinta-feira (31) e dois comparsas que prestaram apoio durante a ação.
Segundo informações das autoridades, os assaltantes chegaram fortemente armados por volta das 14h e fugiram em uma Hilux, levando duas pessoas como reféns. Os reféns foram liberados no trajeto para Juína — o primeiro a cerca de 3 km de Brasnorte e o segundo a quase 10 km. A caminhonete foi encontrada abandonada, no fim da tarde, a 11 km da saída de Brasnorte, na direção de Juína.
Mais de 100 policiais participaram das buscas. A prisão contou com o trabalho conjunto da Polícia Civil, BOPE, CIOPAER, Força Tática e outras unidades da PM de Mato Grosso, além da segurança estadual de Rondônia. Até o momento, não há informações sobre recuperação de parte do dinheiro nem sobre a identidade dos suspeitos. A ocorrência segue em andamento em Rondônia.