Juara – Mato Grosso

17 de maio de 2024 20:49

[dataehoranews]

Assassinato no Parque Alvorada e tiro em residência foram registrados pela Polícia Militar de Juara

Pixabay

Nas últimas horas em Juara, um homem foi morto a tiros no Parque Alvorada saída para Porto dos Gaúchos e outro homem teve a casa invadida por um homem armado no Parque Kenidy.

Os fatos ainda intrigam a Polícia Judiciária Civil que já iniciou as investigações assim que tomou ciência dos fatos ocorridos, todos na noite de domingo, dia 04 para segunda-feira, dia 05 de setembro de 2022.

Ainda não temos o teor dos fatos completo dos acontecimentos, mas as informações dão conta de que em horário aproximado das 20 horas, um homem conhecido por cuiabano foi morto a tiros dentro da quitinete onde morava, no Parque Alvorada.

Ele foi encontrado por vizinhos que moravam ao lado e acionaram a Polícia Militar, que juntamente com a Polícia Judiciária Civil atenderam o caso.

Já o outro fato teria ocorrido poucos minutos após esse episódio, porém, no Parque Kenidy.

Nesse caso, segundo as informações, um homem teve sua casa invadida por uma pessoa desconhecida que, segundo ele chegou atirando após invadir sua casa, mas como ele conseguiu fugir não foi atingido.

Os dois casos são alvos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Juara, cujo inquérito deverá ser instaurado pelo delegado, Dr. Carlos Henrique.

Aguardem novas informações.

Fonte: redação/radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br